quinta-feira, agosto 29, 2002

SAI! SAAAAAAAAAAIIII

ALELUIA !
ALGUÉM DIGA AMÉM... ! Vamos começar a pregação...

Gretchem é crente... queria saber de qual igreja... a coroa ainda tá com tudo...
Fui na Igreja Universal...ver qual é !
Na sexta feira é um espetáculo... diversão garantida ou seu dízimo de volta (oque eu duvido)
Fato: Um rapaz estava possuído... SAI SATANÁS !
Difícil... o capiroto ... gente nesta hora eu ri, o pastor chamou disso mesmo...Saí Capiroto ! Me acabei em risos, e fiquei com medo que os obreiros achassem que eu estava possuido por uma pomba gira ou um espírito de algum Exu Risada... bom como eu estava dizendo...Tava difícil do bicho subir ( ou descer) aí o pastor pediu a ajuda dos fiéis... (show com a participação do público é mais animado)... então foi tipo assim... todo mundo começou a gritar em uníssono SAI ! SAI ! SAI! SAAAAAAAAAAIIII! e eu rindo...
Nisso o pastor deu um safanão no pobre coitado do possuído, que se não saíu o bicho ruin de dentro dele, saíu sangue do nariz do cara... o rapaz caíu e bateu com o nariz no púlpito...
Com o nariz sangrando mas livre do Demônio, ele desceu feliz e foi para atrás do palco, receber os primeiros socorros e o pagamento...
Amém !