quinta-feira, agosto 29, 2002

Igreja de Jesus Subindo

Parei na praça de Campinas...
...onde fica uma loja grande , acho que era Mesbla, a falecida, ou melhor falida, não sei... com serteza tinha uma loja da C & A (sempre tem três coisas neste tipos de locais onde passa muita gente, C & A, Casa & Video, Mac & Donalds, Bob's & Burger e menor abandonado) .
Lá esta um roda de pessoas crentes, com suas orações... cara, parei.. eu e meu companheiro para ver qualé... (agente já sabia que iria rolar uma confusão quando visse a gente lá olhando)...
Perguntei qualera a denominação religiosa do aglomerado de pessoas para uma senhora que animadamente assistia um pastor que babava ( cara ele babava mesmo) enquanto gritava para os ausentes transeuntes do centro da cidade de Campinas...
A mulher me respondeu:
"Somos da Igreja de Jesus Subindo..."
PUTZ ! "Oque ?!!" Perguntei...
"Igreja de Jesus subindo..."
Cara Imagina só...Jesus Subindo... pô mano subindo onde... Jesus subindo é muito vago...
Lágrimas encheram os meus olhos por causa da força que fazia para não rir na frente da evangélica...o pastor viajou na hora de por o nome na Igreja...

Sem comentários: