quarta-feira, fevereiro 18, 2009

CABEÇÃO!!!

Me impressiona a criatividade desses pastores ao nomear as suas igrejas. E eu achei que aquela lista estava completa.

Esta está em Fica em Curitiba, ali perto do Costelão Curitibano.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Criador de calendário sensual com mórmons é excomungado pela Igreja


A "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" decidiu excomungar Chard Hardy por conta da criação de um calendário sensual com missionários da mesma congregação. A decisão foi tirada após uma reunião entre líderes da religião em Las Vegas.
Apesar da polêmica, o calendário "Men on a mission" já vendeu cerca de 10 mil exemplares. Cada unidade custa US$ 14,99 (R$ 24 reais). Foram fotografados doze missionários sem camisa.
O único que sofreu sanções por parte da igreja foi Chard Hardy, o idealizador do material. Em entrevista à Associated Press, o moço disse que sofreu tal punição por que "eles acharam o calendário inadequado. Não era a imagem que a igreja deseja ter". Frank E. Davie, líder dos mórmons em Las Vegas, foi quem decidiu pela expulsão de Hardy.
Os missionários que posaram para o calendário serão convocados pela igreja para encontros disciplinares. Hardy já havia atuado como missionário no passado, mas ele admitiu que não atuava desde 2002 e que se inspirou no calendário de bombeiros. (Via Tá Babado)

SIM !
Esta notícia é bem antiga... mas a punição adiantou ?
NÃO ! Calendário de 2009 já saiu !